quarta-feira, 29 de outubro de 2014

- Brilho no olhar - Continuação -
Os sintomas da falta de equilíbrio emocional são doentios e nos levam a condições frustrantes, implicamos com os outros, sentimos insatisfação pessoal constante, atribuímos a responsabilidade de nossa vida aos outros, somos intolerantes diante dos fatos diários, adiamos o cumprimento de tarefas e nos cobramos de maneira contínua.
Além da meditação e da radiestesia, como elementos de transformação de sua condição emocional, o exercício físico é um tratamento altamente eficaz para sintomas de depressão e ansiedade. O exercício físico melhorará a oxigenação de seu cérebro e, portanto, sua memória e concentração, sua clareza na resolução de problemas, gerando ainda bem-estar físico.
É muito duro admitir isso, mas na grande maioria das vezes, somos os responsáveis pelo nosso fracasso, sabemos o que é melhor a ser feito, a decisão está na nossa frente e adiamos a mesma constantemente e como que uma regra já pré-estabelecida, nossa vida continua a mesma.
Estar no seu equilíbrio emocional significa acima de tudo descobrir o bem-estar em todas as situações de sua vida, significa entender e seguir o fluxo natural e tirar o melhor de cada situação. Significa aceitar e procurar ajudar para modificar o que não deseja mais e com isso entrar em harmonia com o seu próprio ritmo. Permitirá desta forma que a Ordem Divina faça parte de sua vida e com isso se integrará ao Universo permitindo que o que lhe é reservado aconteça de fato!
Você atrai magneticamente as pessoas para sua vida e que sempre correspondem ao seu momento energético atual, portanto, será que você neste momento se encontra em seu equilíbrio emocional? Se a resposta for negativa, então, só há uma decisão a ser tomada: cuide de seu equilíbrio emocional e traga de volta o seu brilho no olhar, para que pessoas e situações diferentes passem a fazer parte de sua vida.
Somos responsáveis por nossa vida, e se ela não anda da forma que se deseja, só depende de você a decisão de modificá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário