quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

    O funcionamento da chama violeta... - Continuação
Trabalhem de forma mais eficiente com a chama violeta e com o Sétimo Raio, que também é violeta; é necessário purificar ou limpar a si mesmos e sua vida de quaisquer negatividades, medos, ou qualquer coisa que esteja limitando-os em seu crescimento real e potencial. O modo como isso funciona, queridos, é simples. Muitos de vocês têm vínculos, conexões, amizades, associações e relacionamentos com as pessoas que realmente não são boas para vocês, elas os derrubam e fazem com que uma grande quantidade de energia inferior entre no seu campo energético. É preciso limitar um pouco a presença dessas pessoas, reduzi-la lentamente, se é mais fácil para vocês, e irão se sentir mais leves quando conseguirem, porque estarão se afastando de sua energia negativa.
Se há algo que temem em si mesmos, realmente precisam enfrentá-lo. Não quero dizer medo de cobras, aranhas ou água, mas de coisas sobre si mesmos das quais foram se esquivando, e inventando desculpas. Agora é a hora de enfrentá-las, chegar a um acordo com elas; aprender como estas partes sobre si mesmos têm muitas lições esplêndidas para vocês. Até que enfrentem esses medos, estarão limitando também seu próprio crescimento espiritual. Eu desejo que cada um de vocês seja livre e mais leve e capaz de absorver mais luz e amor, para que possa retribuir esse amor para os outros, já que também são merecedores de um presente tão bonito.
Sim, eu considero isso um presente. Quando enviam o seu amor incondicional e luz brilhante para outra pessoa, uma que vocês não conhecem ou com quem têm problemas, estão enviando do seu coração o presente mais puro de todos - o AMOR. Vocês não estão pedindo nada em troca, não estão esperando resposta, simplesmente estão amando o outro pelo puro sentimento de harmonia, alegria, e felicidade que lhes traz.
Eu sinto, meus queridos, que é hora de partir desta alma caridosa. Ela é realmente gentil e amorosa como todos vocês. Ela ama a todos que conhece, mesmo que não lhes diga; ela anda com amor em seus passos. Eu só sei disso porque passei algum tempo com ela hoje. Foi a primeira vez que trabalhei com ela, e vou voltar. Por favor, queridos filhos de nosso Deus misericordioso e clemente, saibam que os amo muito, e sou um dos muitos com quem podem contar.
E assim é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário