quinta-feira, 17 de maio de 2018


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Se você não se coloca como pequeno perante seus pais, se você não se coloca como igual perante sua parceria amorosa, se você não respeita os parceiros anteriores do seu atual relacionamento, muito provavelmente você viverá numa relação constantemente conflituosa/desgastante/irritante, ou seja, tudo o que não se quer ou se deseja conscientemente.
A vida é perfeita e milimetricamente ordenada. Quando aprendemos a deixar as pessoas e as coisas no seu devido lugar, tudo flui com mais harmonia, leveza, alegria, força e união.
Também ficamos mais livres para sermos o que somos, sem máscaras ou amarras para agradar quem está ao nosso lado.
Já quando saímos da nossa posição correta, quando queremos ocupar um espaço (interno ou externo) que não nos pertence ou que não temos direito, sofremos as consequências disso, pois nada passa despercebido perante as leis universais, toda ação gera uma reação.
Se você quer e busca por uma relação a dois mais gratificante e engrandecedora mas não consegue, perceba qual sua parcela de responsabilidade na desordem que se apresentou ou se apresenta, “arregasse as mangas” e faça a sua parte: mude o que precisa ser mudado!
Você, seu(ua) parceiro(a) e os sistemas de ambos agradecem!
Essa é a dica sistêmica de hoje!
Um abraço e fiquem em paz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário