segunda-feira, 28 de maio de 2018

  Resultado de imagem para saco de dinheiro  COMO ATRAIR PROSPERIDADE

1. ESQUEÇA OS VELHOS CLICHÊS
Vivemos em um país onde ter dinheiro é sinônimo de ser uma pessoa má. Acredito que esse pensamento está na cultura dos brasileiros. Nas novelas, por exemplo, os vilões são sempre pessoas ricas ou aquelas que fazem tudo para enriquecer facilmente. Pensar dessa maneira irá apenas afastar a prosperidade de você. Caráter não é uma coisa medida com base no saldo da sua conta bancária, mas sim pelas suas ações. 

2. NÃO SE PREOCUPE COM DINHEIRO
A segunda dica para atrair prosperidade é parar de se preocupar com dinheiro. Quando vivemos preocupados se o que ganhamos é suficiente para pagar nossas despesas, estamos atraindo a necessidade de mais dinheiro. Invés de se preocupar com o dinheiro gasto, pense no dinheiro que ainda vai ganhar.

3. DESAPEGUE
Lembra daquela propaganda de uma bandeira de cartão de crédito que dizia que existem coisas que o dinheiro não compra? Sim, a terceira dica é preocupar-se apenas com elas. Tem gente que se apega aos próprios bens materiais porque gastaram seu suado dinheirinho neles. Esse comportamento apenas atrai que o dinheiro é escasso e o resultado será a escassez do mesmo.

4. NUNCA DIGA QUE NÃO PODE COMPRAR
Esse é o pecado número um de quem quer atrair prosperidade e é muito comum muitas pessoas dizerem isso, principalmente para as crianças. Dizer que não pode comprar algo é falar para o universo que você não tem dinheiro suficiente. Dê assas a sua imaginação e concentre-se na abundância que a prosperidade chegará.

5. DINHEIRO NÃO VEM APENAS DO TRABALHO
Outro clichê impregnado na cultura popular é que os ricos são aquelas pessoas amargas que trabalharam incansavelmente para construir seus impérios. Vou confessar que acreditei nisso. Percebi que para ganhar dinheiro, preciso me preocupar em gerar valor para as pessoas. E, por mais incrível que pareça, comecei a ganhar mais depois que percebi isso.

quinta-feira, 17 de maio de 2018


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Se você não se coloca como pequeno perante seus pais, se você não se coloca como igual perante sua parceria amorosa, se você não respeita os parceiros anteriores do seu atual relacionamento, muito provavelmente você viverá numa relação constantemente conflituosa/desgastante/irritante, ou seja, tudo o que não se quer ou se deseja conscientemente.
A vida é perfeita e milimetricamente ordenada. Quando aprendemos a deixar as pessoas e as coisas no seu devido lugar, tudo flui com mais harmonia, leveza, alegria, força e união.
Também ficamos mais livres para sermos o que somos, sem máscaras ou amarras para agradar quem está ao nosso lado.
Já quando saímos da nossa posição correta, quando queremos ocupar um espaço (interno ou externo) que não nos pertence ou que não temos direito, sofremos as consequências disso, pois nada passa despercebido perante as leis universais, toda ação gera uma reação.
Se você quer e busca por uma relação a dois mais gratificante e engrandecedora mas não consegue, perceba qual sua parcela de responsabilidade na desordem que se apresentou ou se apresenta, “arregasse as mangas” e faça a sua parte: mude o que precisa ser mudado!
Você, seu(ua) parceiro(a) e os sistemas de ambos agradecem!
Essa é a dica sistêmica de hoje!
Um abraço e fiquem em paz,

domingo, 6 de maio de 2018

sábado, 5 de maio de 2018

 Resultado de imagem para eu sou o que sou   A chave mais importante para o despertar é aprender a arte de estar presente.
Estar presente é incrivelmente simples. Pouco a pouco lembre-se de se fazer presente com alguma coisa concreta, que esteja aqui de fato. Se puder vê-la, ouvi-la, prová-la, tocá-la ou cheirá-la, você poderá estar presente com ela.
Ao despertar pela manhã, passe alguns minutos estando presente com a sua própria respiração.
Quando estiver tomando banho, esteja presente com o calor da água e o aroma do sabonete. Esteja presente enquanto toma seu café da manhã. Esteja presente ao lavar a louça. Quando perceber que está divagando pelo mundo do pensamento, memória e imaginação, volte ao momento presente.
Somente através da Presença você consegue amar e aceitar a si mesmo incondicionalmente. Isto inclui todas as coisas que você gostaria de mudar em si, como ciúmes, possessividade, controle, julgamento, desamparo, inadequação, censura, culpa, incerteza, indignidade, arrogância, expectativa, ressentimento, raiva, tristeza, frustração… só para citar algumas.
Querer mudar qualquer uma dessas qualidades em você é uma sutil rejeição a elas; não é aceitação incondicional. A chave é identificar, acolher, reconhecer e confessar todas essas qualidades, à medida que surgem em você.