quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do O’Hoponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...
E TE AMO por ser quem você é.
Apenas Pratiquem !!!!

domingo, 1 de novembro de 2015

    CURVEM-SE DIANTE DE SEUS ANTEPASSADOS, é de lá que vem a sua força e também contas para você pagar. TUDO AQUILO QUE RESPEITO ME LIBERTA[Hellinger]
Queridos aproveitem o dia de finados[amanhã] onde o véu em nós e os nossos antepassados está mais fino e comece a fazer uma cura profunda de seus antepassados, enviando Luz, pedindo ao Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, a Kuan Yin, Mãe Maria, que os ajudem a cortar os laços negativos de forças ancestrais que estejam atuando em suas vidas.
Olhem para esta ilustração e façam uma homenagem a seus ancestrais. Isto é muito importante.
Justifique este feriado. Ir ao cemitério não é importante, os mortos não estão lá.
Suas almas já se desprenderam da matéria. Enviem Luz!
FAÇA ESTA ORAÇÀO POR 21 DIAS SEGUIDOS
EM NOME DE MINHA PRESENÇA DIVINA EU SOU E PELO PODER LUMINOSO DA ESPADA DE LUZ AZUL DE ARCANJO MIGUEL E DA TRANSMUTADORA CHAMA VIOLETA, SOB A DIREÇÃO DE MESTRE SAINT GERMAIN!
EU ....................... (DIZER NOME COMPLETO) ENVOLVO E TRANSMUTO NO FOGO SAGRADO TODA INFLUÊNCIA NEGATIVA QUE ME FOI TRANSFERIDA POR MEUS ANTEPASSADOS, DESFAZENDO TODO MAL HEREDITÁRIO.
DISSOLVO COM O FOGO SAGRADO TODO CICLO VICIOSO DE VIOLÊNCIA, ACIDENTES, ASSASSINATOS, GUERRAS, MORTES SÚBITAS, SUICÍDIOS, ESCÂNDALOS E TRAGÉDIAS DE QUALQUER NATUREZA.
ORDENO QUE DOS OS PADRÕES DE ENFERMIDADE FÍSICA REGISTRADO EM MEU CÓDIGO GENÉTICO SEJA DESMATERIALIZADO PELO FOGO SAGRADO AGORA.
CORTO TODOS OS LAÇOS DE FIDELIDADE INCONSCIENTE C/ DOENÇAS DE QUALQUER TIPO: DE CORAÇÃO, DO SANGUE, DIABETES, DESORDENS DIGESTIVAS, ÓSSEAS, DOENÇAS DE PELE, DOS OLHOS E TENDÊNCIAS A FORMAR TUMORES. DESINTEGRO TODA INFORMAÇÃO GENETICA ASSOCIADAS A TRAUMAS, DOENÇAS MENTAIS, TRANSTORNOS DE PERSONALIDADE, DEPRESSÃO, DISTURBIOS NERVOSOS, DESEQUILÍBRIOS EMOCIONAIS E INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS INEXPLICÁVEIS.
ENVOLVO NO PURIFICADOR FOGO VIOLETA TODAS AS HERANÇA GENÉTICA NEGATIVA, MEMÓRIAS CELULARES, MATRIZES, DISFARCES, FORMAS PENSAMENTOS, E SENTIMENTOS DE AMARGURA, TRISTEZAS, MÁGOAS, CULPAS, DESAMOR E FALTA DE AUTOESTIMA.
LEVO A LUZ AZUL E VIOLETA, E PENETRO EM MEU DNA E COMEÇO A LIMPAR E REMOVER DE MINHA MEMÓRIA TODA REJEIÇÃO, HUMILHAÇÃO E INSEGURANÇA. CONTINUO TRABALHANDO COM O FOGO SAGRADO, CAMADA APÓS CAMADA, LIMPANDO TODOS OS MEUS CICLOS DE VIDA, TRAZENDO À LUZ PARA SER PURIFICADA TODA MALDIÇÃO HEREDITÁRIA, FRUSTRAÇÃO, EGOÍSMO, MESQUINHEZ, DEPENDÊNCIAS, APEGOS, SOLIDÃO, PRECONCEITOS E CRENÇAS.
DISSOLVO NA LUZ DO PERDÃO, O MEDO DE FRACASSOS, MEMORIA DE POBREZA E MISÉRIA, CRENÇAS LIMITANTES. ENCERRO AGORA O CICLO DA INSEGURA, MEDO, BAIXA AUTO-ESTIMA E SENTIMENTO DE NÃO MERECIMENTO DE MINHA ÁRVORE GENEALÓGICA.
AMADA KUAN YIN, ACRESCENTAI A ISSO A PRESSÃO DE VOSSO INCONDICIONAL SENTIMENTO DE AMOROSO PERDÃO, PARA TODOS EM MINHA FAMÍLIA QUE ESCOLHERAM CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE A DOENÇA OU A MORTE E ANULE TODA MALDIÇÃO HEREDITÁRIA, QUE TEM PASSADO DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO AO LONGO DOS TEMPOS.
COMO UM(A) PORTADOR(A) DA LUZ, ERGO MINHA TOCHA DE CHAMA VIOLETA E A LANÇO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS E MINHAS VIDAS PASSADAS E ILUMINO MEUS ANCESTRAIS E A MIM MESMA EM OUTRAS EXPERIENCIAS. EU SOU A ESTAÇÃO TERMINAL DE TODA MALDIÇÃO HEREDITARIA.CONSCIENTE DE QUE NA VERDADE ESTOU TRABALHANDO POR MIM MESMO(A), POIS UM DIA SEREI O(A) ANTEPASSADO(A) DE MEUS FILHOS, ANULO TODOS OS VOTOS QUE FIZ PARA VIVER A ILUSÃO DA INCONSCIÊNCIA, DESTITUINDO-OS DE VALOR PARA ESTA ENCARNAÇÃO E PARA TODAS AS OUTRAS ATRAVÉS DO TEMPO E DO ESPAÇO, DAS REALIDADES PARALELAS, DOS UNIVERSOS PARALELOS, DE TODOS OS SISTEMAS PLANETÁRIOS, E DE TODAS AS DIMENSÕES.
ACEITO ISSO JÁ REALIZADO, MANTIDO E SUSTENTADO PELAS LEGIÕES DO FOGO SAGRADO E PELO PODER DO SAGRADO NOME DE DEUS EU SOU, EU SOU, EU SOU!
   Carta de amor aos meus pais
Eu agradeço ao meu pai e a minha mãe por terem me escolhido para nascer por meio deles. Eu sou grata a mim por ter aceito ou escolhido este nascimento.
Eu sou grata a minha mãe e ao meu pai por terem me feito sofrer porque também é pelo sofrimento que aprendemos.
Eu sou grata a minha mãe a ao meu pai pelos lindos momentos juntos, a sós, com a família e pela harmonia. Isso traz boas lembranças e me faz bem.
Eu sou grata pelo meu pai e pela minha mãe pelas iniciações espirituais por meio das experiências que tive com eles. Pelos aprendizados e experiências. Foi necessário a minha alma.
Eu sou grata ao meu pai e a minha mãe por terem se preocupado com o meu futuro, pelos conselhos de vida e por terem me ajudado a me encaminhar a um futuro seguro.
Eu sou grata até pelos seus erros, pois também são seres humanos, que nem eu e eu também erro. E isso me faz enxergar que eu posso vê-los também como PESSOAS e não só como pais.
Eu sou grata também por tudo o que fizeram e não fizeram por mim. Tudo foi necessário.
Eles não têm culpa alguma pelos meus sentimentos de ingratidão, pela solidão e carência afetiva por mim sentidos ao longo de minha existência. Pela vergonha e pela culpa. Pela timidez, sentimento de insuficiência e insegurança. Eu não os culpo mais porque eu sou a única responsável pelos meus sentimentos.
Ninguém me ensinou a me cuidar, por isso tive que buscar a mim mesma sozinha, aparar as arestas e ter momentos felizes. Hoje posso passar isso para os meus filhos. Obrigada! Se não fosse por isso, tudo estaria em branco. Eu colori toda a minha vida hoje e devo isso a solidão e esquecimento que senti quando criança. Já não sei mais o que é preto e branco, pois uso todas as cores.
Os sentimentos se originam dentro de mim e eu poderia ter sentido outras coisas, ter sido mais compreensiva e se não fui eu me perdoo também. Por isso, eu mesma sou responsável pelos meus sentimentos, mesmo sendo parte integrante desse grupo de pessoas carentes e problemáticas e ao mesmo tempo alegres e divertidas. E eu aprendo cada vez mais, obrigada!
Desculpem-me a forma como me senti em relação a vocês. Eu sei que vocês me deram o melhor de vocês.
Tudo o que experienciamos passa pelo filtro de nossas mentes, pelas lentes que fazem-nos enxergar assim desse jeito ou de outro. Obrigada pelo meu crescimento e por agora eu acolher esta criança sofrida e solitária, esquecida e desrespeitada que fui.
Agradeço pelas brigas de família, porque agora eu sei que não quero mais isso pra mim. Aprendi que independente da forma como nos sentimos, toda inconsciência pode ser dominada pelo poder do agora e o ponto de poder está nesse presente.
Pai, obrigada pela sua omissão, pois foi pela sua carência afetiva que eu aprendi que isto é a minha história e é apenas um sentimento e isso pode ser mudado agora. Obrigada por ter feito eu passar por tudo isso porque hoje posso ajudar um monte de gente com as minhas experiências do passado.
Quando me integro a Deus eu sinto que só Ele é o único responsável junto a mim pelos mais belos sentimentos e pelos aprendizados.
Eu retiro toda a carga de vossos ombros, pais.
Amém, eu sou grata por isto.
Amo vocês.
Carta de uma menina que virou adulto.