terça-feira, 21 de abril de 2015

-     Linguagem do corpo
OSSOS
Simbolizam a estrutura e a formação da personalidade. Quando uma pessoa resiste, rebeldemente, à autoridade dos pais, chefes, marido, esposa, etc., rompe a harmonia do relacionamento e, inconscientemente, provoca fraturas ósseas significando ”quebra de relacionamento ou da autoridade alheia”.
Ossos fortes significam que sua personalidade não se deixa abalar por muito tempo por comandos externos. Você sabe respeitar as ordens ou, pelo menos, confia em si mesmo, sabendo que não é através da rebeldia que sua livre expressão será respeitada. O importante nesse caso é conseguir fazer prevalecer sua opinião harmoniosamente e não através de atritos. Seja flexível se for preciso e cumpra humildemente com as suas responsabilidades porque é só assim que você saberá conhecer os verdadeiros objetivos dos superiores. Saiba ceder e aprenda a argumentar com inteligência. A rebeldia e a resistência provam que você não tem confiança em sua própria personalidade. Quem se garante não se intimida e nem se rebela, mas procura resolver os problemas com seus opositores pacientemente.
Quando você conseguir manter a calma profunda, reconhecer que as opiniões opostas às suas serão boas para você ampliar seus conhecimentos e que existe tempo para tudo se realizar, então certamente os seus ossos ficarão resistentes a qualquer choque, pois refletirão uma conduta flexível e, ao mesmo tempo, forte.
Se você vive em ambiente onde recebe ordens contra sua vontade, procure verificar se seu comportamento não está demonstrando aparência de irresponsável e fazendo com que seus superiores ”peguem no seu pé” constantemente. Cuide de suas coisas com carinho. Respeite o espaço dos outros e saiba responder calmamente às perguntas que lhe são feitas, sem ofender-se nem se alterar. Esteja sempre em paz em suas decisões. com certeza todos passarão a respeitá-lo e acreditarão mais em seus objetivos. Não dê motivos para que as pessoas pensem o que bem entenderem de você. Seja sempre sincero e cauteloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário