sábado, 1 de agosto de 2009


Quando observo um Real ou outra forma de moeda, reconheço o seu relativo valor. O valor que lhe é conferido, resulta da concordancia coletiva estipulada por pessoas. Entretanto , o que em verdade valorizo é o suprimento abundante e inviível , a substancia que se materializa como um dos produtos divinos : o dinheiro.

Reconheço que sou próspero porque sou filho de Deus e, na medida em que afirmo essa verdade , alinho-me com o amor do meu Creador. O Pai nos diz . ** Tudo o que EU tenho é teu, ** portanto, com humildade de coração reivindico a minha herança por direito . Peço a Deus o amor, a paz, a sabedoria e o discernimento, na certeza de que todas as reais necessidades materiais serão acrescentadas.

Se temos a consciencia da prosperidade, estamos no fluxo da abundancia do universo, nele não há falta porque vivemos, nos movemos e existimos num mar de substancia infinita, pela graça de Deus. Este incomensurável amor divino gera abundancia contínua, na consciencia deste amor reconheço o valor profundo em cada pessoa e creações divinas. Agora, com gratidão oro : ** Obrigado , PAI-AMOR, por todas as maravilhosas manifestações da sua presença em minha vida, motivando-me a procurar conhece-lo cada vez mais e crescer espiritualmente, a fim de que todos os que se acercarem a mim sintam sua presença.



** O LADRÃO VEM SOMENTE PARA ROUBAR E DESTRUIR. EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDANCIA. **

- JOÃO 10:10





Nenhum comentário:

Postar um comentário