quinta-feira, 19 de março de 2009

Deixe ir e deixe Deus.


Lembro vagamente da primeira vez que andei de bicicleta e de meu primeiro dia na escola.

Quanta dificuldade para pedalar sozinho, sem ajuda! Como foi difícil deixar a segurança da família e conviver com estranhos ! Em ambos os casos foi necessário ter fé e confiança. Tive de deixar ir o medo e a insegurança e deixar a fé e a coragem agirem.

Assim é a vida, uma experiência contínua de crescimento que nos oferece dia-a-dia novas oportunidades de desenvolver a fé em Deus e em nós mesmos. Um dos significados de *deixe ir e deixe Deus* ...refrão do Cristianismo prático por Unidade...é confiar na ação amorosa e sábia de Deus.

Cada vez que deixo ir...a preocupação ou a dúvida e deixo Deus... coopero com o desdobramento do plano divino, estou vivificando a minha fé.

Cada vez que deixo ir...os medos, os conceitos equivocados, o desânimo deixo Deus... permear-me com sua vida, sanar-me, restaurar-me, vitalizar-me.

Prossigo por territórios novos e inexplorados ou volto a alguns que me parecem desafiadores no passado e deixo , Deus...guiar-me e fortalecer minha fé. Confiando em Deus, sei que sua ação é Onipresente em todas as áreas de minha vida. Eu acredito e aceito o melhor.


**Confiai nele, ó povo, em todos os tempos, derramai perante ele o vosso coração, Deus é nosso refúgio.**

_Salmo 62:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário