terça-feira, 14 de novembro de 2017

  A imagem pode conter: planta  "Se a gente acha que algo ou alguém está nos desequilibrando ou nos tirando do sério, ou que algo ou alguém está nos fazendo felizes ou nos completando... Isso é pura ilusão!
Tudo está dentro de nós e se reflete fora para que tomemos consciência. Esse é uma das chaves para compreender a inseparatividade: tudo está “junto e misturado”.
Assim sendo, vamos sempre lembrar que o que incomoda “lá fora” é um incômodo interior. O que contenta “lá fora” é um contentamento interior. Se você encontra gentilezas e belezas é porque você é gentileza e beleza. Se encontra agressividade e feiura, observe a agressividade e a feiura que insistem em morar dentro de você.
Se estivermos em constante auto observação, conseguiremos perceber essa projeção ilusória... e esse é o caminho para levar Luz às sombras.Nosso Mestre Jesus já nos deixou o ensinamento...Orai e Vigiai..
O Poder (luminoso ou sombrio ) é seu! 
Então, vamos parar de responsabilizar algo ou alguém pelo que estamos vivendo e sentindo?
E, isso feito, vamos criar um mundo de AMOR, HARMONIA E BELEZA?"

 Eu sou o outro em  você...


 Somos todos parentes!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Assim como o Dr Ihaleakala Hew Len foi capaz de curar seus pacientes através da mente, com a técnica Ho'oponopono, nós somos capazes de curar a nós mesmos e assim, curar o mundo a nossa volta!

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias se repetindo em sua Mente Subconsciente. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço liberado é preenchido pela luz da Divindade.
Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, ou sua origem. A sua responsabilidade está em não permitir que o padrão se repita, gerando mais problemas, perpetuando a condição de sofrimento. Isso porque o ser humano só pode viver de duas maneiras: uma, pela programação adquirida, memórias se repetindo, a outra pelas inspirações, que são divinas.
No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:
“Divindade, limpe em mim as memórias que estão causando este problema. Transmute-as em pura luz”
Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.
Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.
Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.
“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.
“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

 Resultado de imagem para antepassados   A quem tem afinidade com constelação familiar e quiser honrar seus ancestrais num dia de memória a todos eles:

ORAÇÃO A TODO O SISTEMA FAMILIAR

GRATIDÃO Queridos Pais, Avós e demais Ancestrais, por terem tecido o meu Caminho !
Imensa GRATIDÃO pela imensidão dos seus Sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha Realidade !
A partir deste Ponto, e com muito AMOR:
Dou LUZ à tristeza que houve nas gerações passadas.
Dou LUZ à raiva, às partidas prematuras, aos Nomes não ditos, aos Destinos trágicos.
Dou LUZ à Flecha que cortou Caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.
Dou LUZ à Alegria, às Histórias repetidas várias vezes.
Dou LUZ ao não dito e aos Segredos de Família.
Dou LUZ às Histórias de violência e ruptura entre Casais, Pais e Filhos, e entre Irmãos...
E que seja o TEMPO e o AMOR que volte a UNIR a TODOS.
Dou LUZ a todas as Memórias de limitação e pobreza, a todas as Crenças desestruturantes e negativas que permeiem o meu SISTEMA FAMILIAR.
Aqui e Agora, semeio uma Nova restaurem a alegria, União, Prosperidade, Entrega, Equilíbrio, Ousadia, Fé, Força, Superação...
Amor, Amor e AMOR !!!
Que todas as Gerações Passadas e Futuras sejam agora, neste instante, cobertas com um Arco-Íris de LUZES que curem e restaurem o Corpo, a Alma, e todos os RELACIONAMENTOS.
Que a Força e a Bênção de cada Geração alcance sempre e inunde a Geração seguinte.