sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SAÚDE - EXERCÍCIO DIVINO DOS MESTRES E EXERCÍCIOS RESPIRATÓRIOS DE CURA


EXERCÍCIO DIVINO DOS MESTRES

O exercício divino dos mestres faz parte de uma série de exercícios de uma prática milenar de meditação chamada Divine Healing Meditation (Meditação Divina de Cura). Tal prática era oculta e praticada somente por mestres do oriente.

Nesta nova Era, época em que todas as ciências ocultas estão à disposição de todos, este divino trabalho de respiração e harmonização corporal também ficou liberado.

Aprendi e pratiquei estes exercícios durante uma viagem que fiz para a Índia em 1998 e têm, até hoje, me causado resultados muito positivos.

O conjunto envolve exercícios respiratórios e movimentos corporais, e provocam imediato relaxamento e harmonização energética.

Um fato curioso é que, ao iniciar meus estudos e prática com os exercícios cerebrais, uma dinâmica corporal que surgiu no final dos anos 50; pude perceber que estes exercícios divinos de cura têm muito em comum.

Destaco aqui o exercício "Divino dos Mestres", que levei um bom tempo pesquisando sobre os motivos de ser “dos Mestres” e tão poderoso, apesar de simples.

Bem, o fato de ser muito simples já é uma boa resposta. 

Mas, até onde consegui pesquisar, este exercício trabalha:

1) O chacra do coração através da intensa irrigação de todos os seus chacras secundários, localizados nos ombros, braços, mãos e dedos.

2) Intensa lubrificação e mobilização dos chacras da AÇÃO (ou chacras do trabalho, segundo o famoso radiestesista Manoel Mattos), localizados nos ombros, na articulação dos braços com o tronco. Tal mobilização tem como principal consequência a liberação do indivíduo para as AÇÕES estreitamente sintonizadas com o CORAÇÃO. Assim, bloqueios para as ações de realização são dissolvidos.

3) Procrastinações, adiamentos, medos, inseguranças e indecisões, além de problemas físicos com o coração, articulações, braços e mãos.


Vamos à prática

Recomenda-se praticá-lo por 10 minutos (nem mais, nem menos) pela manhã ao ar livre ou de frente para uma janela aberta. Procure estar num ambiente silencioso e calmo.

Se desejar, e for possível, coloque um relógio a sua frente para evitar a preocupação com o tempo.



Roupa leve e solta, pés descalços, pernas abertas na largura dos quadris, joelhos levemente flexionados, quadril encaixado, coluna ereta, braços naturalmente soltos na lateral do corpo. Rosto e ombros relaxados, maxilares soltos. Enfim, postura confortável e relaxada.

Inicie o movimento de pendular os braços ao lado do corpo. Neste início existe uma intenção de provocar o movimento. Entretanto, logo nos primeiros segundos, permita que o próprio movimento pendular sustente o livre ir e vir dos braços.

Os olhos podem ficar fechados ou contemplativos, mas não se distraia com o ambiente externo.

Aos 2-3 minutos já é possível perceber o forte fluxo sanguíneo e energético nos braços e mãos. As mãos chegam mesmo a ficarem pesadas e surge uma sensação de que as mãos estão quentes e maiores.

Respire

Inalação: balance os braços para cima lateralmente ao corpo.

Expiração: balance os braços para baixo (e levemente para trás) lateralmente ao corpo.

Bem, depois desta prática, que é matinal, o dia acontecerá. Certo?

Observe que muitas ações adiadas começarão a se manifestarem. Só que estas ações, por estarem conectadas com o coração, trarão alegria, sensação de superação e realização.

O ideal é praticar esta meditação por um mínimo de 30 dias seguidos. 

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! 


Exercícios - Respiratórios de Cura 


Esta série de 7 exercícios respiratórios são parte integrante da meditação chamada “meditação divina de cura”. Eles devem ser realizados como abertura da meditação quando cumprem vários papéis, entre eles o de alongar, expandir pulmões, ligar (integrar) os 2 hemisférios do cérebro (hemisférios direito criativo e hemisfério esquerdo racional) e criar uma cúpula magnética de proteção da aura.

O conjunto envolve, além destes exercícios respiratórios, os movimentos corporais, que provocam imediato relaxamento, além de mobilização e harmonização energética.

Vamos à prática

Recomenda-se praticá-los sempre pela manhã ao ar livre ou de frente para uma janela aberta. Procure estar num ambiente silencioso e calmo.

Use roupa leve e solta, pés descalços, pernas abertas na largura dos quadris, joelhos levemente flexionados, quadril encaixado, coluna ereta, braços naturalmente soltos na lateral do corpo. Rosto e ombros relaxados, maxilares soltos. Enfim, postura confortável e relaxada.

Os olhos podem ficar fechados ou contemplativos, mas não se distraia com o ambiente externo.

Cada exercício deve ser repetido por 3 vezes, de forma calma e atenta.

O ideal é praticar esta meditação sempre pela manhã e por um mínimo de 30 dias seguidos. Sair de casa com os circuitos cerebrais ligados e a aura protegida é muito sábio e saudável, certo? Após 30 dias a pessoa já deverá ter criado um mecanismo mais automático de defesa energética. Caso contrário, siga praticando, pelo menos quando for transitar em ambientes mais pesados ou doentios.


Exercício 1: FECHANDO O CIRCUITO 


Inalar: enlaçar os dedos de tal forma que as pontas (parte carnuda) das 2 mãos se encostem, para fechar os circuitos. Erguer as mãos sobre a cabeça (manter perto da cabeça). Sempre tentar separar as mãos, como testando a força de selagem deste circuito, mas não soltá-las.

Exalar: baixar os braços, mantendo as mãos enlaçadas pelos dedos.


Exercício 2: DELIMITAR CAMPO ENERGÉTICO (aura)


Inalar: palmas das mãos para cima, pontas dos dedos encostados. Iniciar do quadril e ir erguendo as mãos até o máximo acima da cabeça.

Exalar: separar alongando os braços. Baixar lateralmente com as palmas das mãos para baixo.


Exercício 3: CAPTAR ENERGIA CÓSMICA E LEVAR AO CORAÇÃO



Inalar: erguer os braços lateralmente como traçando um círculo em torno do coração. Quando chegar ao topo, manter mãos unidas em posição de oração, mas acima da cabeça.

Exalar: pressionando palmas das mãos juntas, baixar e manter em frente ao cardíaco. Apontar (e tocar) dedos polegares para o coração.

Exercício 4: LAQUEANDO A AURA

Inalar: palmas das mãos para cima. Erguê-las juntas desde o quadril até altura dos ombros. Separar mãos lateralmente, alongando, como se estivesse afastando paredes, representando o limite do espaço que sua aura ocupa.

Exalar: relaxar mãos e braços e baixar lateralmente.

Exercício 5: INTERAGINDO COM A ENERGIA TELÚRICA E CÓSMICA



Inalar: palma da mão direita para cima apontando o céu, palma da mão esquerda para baixo, apontando a terra. Alongar os braços como tentando "separar o céu da terra".

Exalar: inverter posição dos braços.

Exercício 6: NUTRIÇÃO E FLEXIBILIDADE



Inalar: braços relaxados na lateral do corpo.

Exalar: braço esquerdo baixado, direito erguido. Palmas idem. Torcer o tronco até enxergar o calcanhar oposto. Repetir invertendo os braços e o sentido de rotação. 

Exercício 7: repetir por 3 vezes seguidas.



Inalar: joelhos levemente flexionados. Palmas das mãos juntas para cima, erguer desde o quadril e no topo da cabeça abrir braços, inclinando a coluna levemente para trás (abrindo o cardíaco).

Exalar: baixar e relaxar braços e ombros. 

sábado, 9 de novembro de 2013


Trazendo isso para a prática, se você não concorda com o comportamento da sua cunhada, não manifeste sua crítica, não comente e nem verbalize.
Se você não suporta a arrogância do seu chefe, por favor, não perca seu tempo em criticá-lo, isso vai fortificá-lo ainda mais nessa arrogância.
Se você não aguenta mais a sua sogra, está cansado do seu marido ou sua esposa, não tem mais paciência com seus filhos, não os critique, não reclame pelos comportamentos de que você não gosta. Isso só vai reforçar ainda mais esses aspectos negativos.
É claro que ninguém gosta desse tipo de coisa, mas projetar a sua crítica, mentalmente ou verbalmente, vai realimentar esse ciclo negativo que tende a ficar cada vez pior. Com o tempo, quando os comentários, críticas ou reclamações continuam a acontecer, um campo energético consistente nessa vibração característica vai sendo criado.
Esse campo energético vai gerando uma rede de impulsos vibratórios na freqüência das inferioridades, e isso ancora comportamentos negativos no indivíduo que recebe a crítica. Essa energia concentrada dificulta muito a evolução da pessoa. Mesmo que ela um dia se dê conta de que precisa melhorar, ela vai sentir uma dificuldade muito grande. Isso porque a energia criada pelas críticas vai dificultar muito o processo.
A vantagem desse processo é que o mesmo mecanismo, no entanto com intenção oposta, pode ser um instrumento poderoso de ajuda pra quem precisa evoluir, mesmo que não tenha por si só compreendido isso. Quando sentir algo ruim provocado pelo comportamento inferior de outra pessoa, seja ela próxima ou distante de você, a reação necessária para ajudar essas ocorrências a não se repetirem é bem simples.
É preciso aprender a controlar os impulsos das emoções, controlar a impulsividade, respirar fundo (a respiração é um recurso importantíssimo), e buscar dentro da pessoa que seria alvo da sua crítica a presença do seu Eu superior, da divindade dentro dela, que por medos e armadilhas do ego, se distanciou da sua verdadeira essência. É preciso encontrar na pessoa o entendimento de que ela é alguém que, mesmo sem ter consciência, precisa muito de ajuda.
É preciso entender que as pessoas normalmente impertinentes são seres distanciados de sua essência divina e espiritualidade. No começo esse processo precisa de um pouco de treino, já que é necessário vigiar constantemente os nossos atos, pensamentos ou projeções mentais em relação às pessoas. É preciso vigiar os pensamentos e perceber se o que falamos a respeito da pessoa é positivo ou não, porque tudo é muito sutil.
Escutamos todos os dias as pessoas criticarem seus governantes, políticos, órgãos públicos e tantos outros sem entender que isso só intensifica as dificuldades, reforçando esses acontecimentos negativos graças ao psiquismo poluído e negligente das pessoas que desconhecem as conseqüências desses atos, pois os percebem como sem importância.
Precisamos aprender a encontrar partículas de Eu Superior ou de Deus em cada pessoa fazendo o exercício diário de perceber que, quanto mais inferior for a personalidade do indivíduo, mais distante de sua espiritualidade e desequilibrado ele está. Quando se concentra em perceber essa energia que cada um tem, mesmo sendo ela quase imperceptível ou parcialmente apagada, uma forca positiva em prol da evolução daquela pessoa começa a crescer.
Ter a consciência de que quem vive com esses hábitos comportamentais negativos é alguém em desequilíbrio já é uma atitude positiva, porque traz o entendimento da situação, e isso diminui muito a intensidade dessa projeção reativa natural. Em seguida, projetar na pessoa um pensamento positivo contrário ao que está em evidência também é providencial, pois gera grande enfraquecimento na personalidade negativa.
Isso é muito simples, você pode fazer em silêncio, mentalmente e às vezes até na frente da própria pessoa ou distante dela. Faz-se uma metalização rápida, imaginando a pessoa serena, feliz, consciente de seu erro, compassiva, cheia de amor, despertando para sua evolução. Em alguns casos, em função da pessoa ser já de longa data conhecida por sua personalidade difícil e negativa, alguns duvidam do poder dessa prática simples, no entanto basta um pequeno exercício mental nesse sentido que você verá resultados nítidos apareceram.
Quando se leva a sério essa conduta, coisas incríveis acontecem. A criação desse hábito é o comprometimento com um mundo muito melhor que acontece no silêncio de nossos pensamentos e projeções mentais. Quantas pessoas vivem dentro de igrejas, templos,centros meditando, rezando, no entanto adoram criticar outras pessoas, e dedicam seu tempo a reclamar e achar defeitos. Isso não é uma conduta espiritualizada.
Toda a população mundial precisa adquirir esse hábito, construir uma rotina de consciência espiritual, porque assim avançaremos degraus importantes de nossa evolução. Depois de desenvolver habilidade nessa prática, criamos uma concentração de energia positiva. O resultado é a criação de um campo de energia sutil muito benéfico à evolução de cada ser.
Isso cria uma conexão de energia de orações, uma meta maravilhosa para cada pessoa que se considera espiritualizada, isso porque se trata de uma vibração positiva concentrada. Essa rede de energia criada torna a prece da pessoa mais poderosa e mais intensa. Quanto mais prática nesse hábito, mais intenso e positivo é esse campo de energia, e conseqüentemente aumenta o estado de consciência, magnetismo pessoal e carisma.
Quando criamos esse campo energético, propagamos conexões de energias de orações, ajudando na evolução das pessoas, do planeta e de nós mesmos como conseqüência bem-vinda desse processo. Quando várias pessoas ao mesmo tempo começam a se dar conta dessas possibilidades, suas energias se conectam mesmo que inconscientemente. Quando essa conexão começa a reunir mais e mais pessoas a cada dia, uma linda rede de energia se forma.
Essa rede cada vez mais coesa e estendida estimula mais pessoas a evoluírem. Quando alguém está conectado a essa conexão de orações, que ajudou a criar e ajuda a manter, passa a ter mais força e mais poder pessoal e sua capacidade de ajudar o próximo fica também maior. É importante saber que sempre que alguém que está conectado a essa rede fizer uma oração ou mentalização positiva em prol de outra pessoa, o foco da prece recebe energia de quem a faz, bem como de todo esse campo de energia criado pela conexão.
Estamos falando de uma energia tão poderosa que silenciosamente já ajudou a evitar muitos conflitos, guerras, catástrofes. Os benefícios são imprescindíveis para a condição atual do planeta. Sem a construção dessas conexões de energias de orações vai ser difícil mudar a mentalidade aqui na Terra.
O passo principal é eliminar a crítica, concentrando a projeção da divindade que há em cada ser. Em seguida precisamos aprender a projetar pensamentos positivos contrários aos aspectos inferiores das pessoas. O próximo passo é manter esse hábito, para que o campo de energia se faça, se fortifique e se estenda.
Após a construção dessa energia, é importante estimular mais e mais pessoas a fazerem o mesmo. Nesse estágio as orações devem ser enviadas não só para quem precisa, mas também para as outras pessoas que também estão na caminhada.
Quando as pessoas que criam esses campos de energia de orações passam a projetar energia uns para os outros, essa corrente se expande e se fortifica mais. É importante perceber que o foco não é só as pessoas e situações que precisam de prece, mas também as outras pessoas que oram.
O tipo de oração, crença, a religião, não importam; só a intenção.
Crie esse campo energético, estenda-o para o número maior de pessoas possível, troque energias e bênçãos entre todos e continue a mandar vibrações positivas para todas as pessoas, lugares e situações que necessita m. Você vai começar a acessar um universo similar, coexistente com a realidade atual, inacreditavelmente próspero e abençoado, que vai banhar sua vida com tanta luz e paz que seu estado de graça será algo natural, você vai viver em plena sintonia com Deus, uma Sintonia de Luz.
Passos para criar um campo energético de oração e se ligar às conexões de orações:
OBS :Respire fundo por um período...Se veja dentro de uma bolha em total proteção...através de sua respiração deixe o Amor fluir.....pesa também permissão a quem direcionar essa sua intenção...no final agradeça.
1. Suspenda toda crítica, lamentação ou reclamação, para você ou para qualquer coisa ou pessoa, verbal e mentalmente.
2. Busque dentro das pessoas ou situações alvo da crítica uma chama divina. Isso quer dizer, compreenda que ela está distante de seu equilíbrio e consciência emocional.
3. Visualize que a pessoa se dá conta de sua necessidade de evolução.
4. Sempre que se lembrar da pessoa, veja-a bem. Isso vai manifestar um campo energético pessoal de energia positiva, um estado de espírito positivo e equilibrado.
5. Mantendo constantemente esse hábito, foque suas orações e mentalizações positivas para todas as pessoas de sua rede de amigos e pessoas que realizam essa prática.
6. Foque suas orações e mentalizações positivas para todas as correntes de oração do mundo, de todas as religiões, filosofias, crenças. Quando há esse foco a energia se expande e se potencializa muito.
7. Com essa conexão, com mais forca e confiança, inicie suas orações ou mentalizações positivas, dessa vez focando para as pessoas ou situações que precisam.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quer Milagres? Então, corre!



 Se ainda não alcançamos os nossos sonhos, se ainda não estamos vivendo a vida que almejamos, significa que em nossa consciência (a ORIGEM de tudo) ainda estamos repetindo padrões e “programas” antigos. Ainda estamos produzindo um determinado tipo de vibração que continua atraindo as mesmas circunstâncias. Ainda não estamos transformados internamente a ponto de ver manifestados os nossos objetivos e as nossas metas – se é que os temos! Ainda não estamos fazendo aquilo que é necessário para alcançar os milagres.
Parece repetitivo, mas não há como fugir... esse é o momento em que temos que assumir   total responsabilidade pelas mudanças que desejamos ver em nossas vidas. Sendo assim, aproveito a configuração energética vigente e alguns ensinamentos de um grande líder espiritual extremamente respeitado no mundo inteiro - Yehuda Berg -, para deixar aqui um lembrete: temos que nos desfazer das energias tóxicas acumuladas ao longo do tempo antes de vermos acontecerem os milagres em nossas vidas. O que podemos acrescentar num vaso que já está cheio? ... E não adianta reclamar – aliás, reclamar piora ainda mais as coisas! Temos que fazer o esforço consciente de não “esperar” os milagres... mas fazê-los acontecer para nós. Isso não se faz “magicamente”, como alguns gostariam. Tem que haver transformação. É preciso mudar internamente e agir externamente.
 Cada obstáculo que surge e nos causa qualquer desconforto ou mal estar é uma oportunidade de limpar as memórias que nos levam a perceber a situação de determinada forma e, a partir daí, ao silenciar a mente da tagarelice mental, o Divino nos inspira Soluções que nos permitem enxergar a situação com “outros olhos”. Podemos assim agir de uma nova maneira – fazer diferente. Através dessas Inspirações, que vamos alcançando passo a passo, e das atitudes diferentes que vamos adotando, nos aproximamos cada vez mais da plenitude, da paz, das realizações, da alegria e da bem-aventurança.
Os ensinamentos de Yehuda Berg sobre ‘Milagres’ falam por si só, são bastante lógicos e coerentes – sem o aspecto ‘mágico’ que poderia levar alguém a crer que basta rezar para que a coisa ‘caia do céu’. Noillusion! Sem esforço de nossa parte, não tem milagres!!! PONTO! Fiz um resumo para facilitar a assimilação e acrescentei apenas os pontos em que podemos limpar as memórias, no intuito de abrir espaço para a energia de milagres. Com a nossa atitude consciente e proativa de limpar padrões robóticos e agir, permitimos que o Divino nos preencha com as bênçãos inerentes à Centelha de Luz inerente a cada um de nós.
Só mais um lembrete: Se desejamos milagres, temos que sair em busca deles a partir da alma e jamais -never! - a partir do ego!
Paz e Luz!


               QUATRO TIPOS DE MILAGRES

1º) Trazendo Milagres de Ações Positivas (milagres que acrescentam uma dimensão positiva à sua vida: encontrar sua alma gêmea ou ter um aumento inesperado de ganhos):
®   Veja todos os acontecimentos como oportunidades em vez de obstáculos. Obstáculos desencadeiam reações: preocupação, tristeza, estresse, lamentação. Com isso, os milagres não virão.
®    Aproveite para limpar memórias e sair do estado robótico.
®    Resista ao desejo de reagir e veja o obstáculo como sendo a oportunidade de ir acima da sua natureza instintiva.
®    Deseje esses acontecimentos porque eles lhe oferecem a chance de transcender a sua natureza. Sem ilusão: essa é a forma como as coisas acontecem.
*     Faça isso e um milagre de igual proporção estará a caminho para você.
2º) Trazendo Milagres de Remoção (milagres que retiram elementos negativos da sua vida: ser curado, ter um inimigo longe, receber dinheiro inesperado para remover todas as dívidas):
®    Veja a dor do passado que você sente agora (seja física, mental, financeira ou espiritual). O que lhe causa dor também o faz reagir a isso (auto piedade, vítima, pena de si mesmo). Essa reação mantém o status quo.
®    Aceite a responsabilidade da sua dor e perceba que ela é o retorno do seu comportamento rude, desta ou de outras vidas.
®    Aproveite para limpar memórias e sair do estado robótico.
*     Isso ativa o poder dos milagres.
3º) Trazendo Milagres de Evitar (milagres que, com um simples ‘atraso’, por exemplo, removem acidentes, tragédias e afins. Envolve saber o que ‘não aconteceu’ com você. A maioria é invisível):
®    Resista a desejos de vingança (incluindo ‘pequenas revanches’).
®    Aproveite para limpar memórias e sair do estado robótico.
®    Erga-se acima das emoções e da dor e trate as pessoas que te insultam com dignidade e gentileza. Perceba que foi apenas a lei de causa e efeito...
*     Você tem agora um milagre que vem no seu caminho, a flutuar do reino dos 99%.
4º) Trazendo Milagres Progressivos (metas e objetivos que você deseja encontrar na sua vida: um cônjuge, uma casa, dinheiro para viajar ou se tornar um profissional de sucesso. Aquilo que você deveria ter tido há muito tempo, mas ainda não tem. Um dia isso se apresenta sob a forma de amor à 1ª vista, uma grande oportunidade de negócio ou um telefonema inesperado que o impulsiona para o centro do palco):
®    Supere o seu ego...
®    Aproveite para limpar memórias e sair do estado robótico.
®    ... E opte por ser proativo em vez de reagir.
*     Cada ação proativa o leva mais perto de alcançar os milagres relativos a metas e objetivos.
Você é responsável pela produção de todos os milagres na sua vida e é assim que Deus quer. Transformando gradualmente a sua natureza, passo a passo, gradualmente você liberta o poder de realizar milagres. Acontece sob medida. O seu grau de transformação pessoal interno corresponde diretamente ao nível da sua capacidade de fazer milagres. Se você não está atraindo milagres é porque é a mesma pessoa que era há 10, 20 ou 50 anos atrás.



FÓRMULA PARA FAZER MILAGRES

1. Criando Milagres com a Caridade
 Caridade é também aquilo que muda o nosso destino.
®    Doe seu tempo, seu dinheiro, seu esforço, sua sabedoria ou suas posses. Esta é uma forma poderosa de acender a Luz.
®    Quanto mais difícil é a ação de compartilhar, quanto maior é o seu esforço, maior é a revelação de luz e, portanto, maior será o milagre.
*     Seja caridoso e desperte a energia dos milagres em sua vida para o ano inteiro.
2. Criando Milagres com a Responsabilidade
®    Assuma a responsabilidade pelos obstáculos e desafios que você enfrenta.
®    Saiba que começa com você. Saber disso é parte da fórmula dos milagres. A Força da Luz do Criador é a origem de todas as bênçãos em sua vida e você é o catalisador, o canal, o condutor através do qual esses milagres se realizam.
®    Seja proativo. Pergunte-se: “Estou me comportando de forma apropriada para criar e trazer os milagres?” Se a resposta for ‘não’, comece agora mesmo.
*     Dessa forma, você estará sendo responsável pelos milagres e maravilhas que cria em sua vida. Você é o criador da sua própria realidade.
3. Criando Milagres com o Entusiasmo
®    Comporte-se como se um anjo viesse até você e, em sonho, te dissesse que quando acordar você vai experimentar um milagre.
®    Aja com entusiasmo, esperança e alegria. O entusiasmo, a esperança e a alegria são precisamente o que ativa os milagres em sua vida. Quando você sabe que os milagres vêm, isso alinha o caminho para eles! A sua Certeza de que os milagres estão vindo é o que realmente os faz virem para sua vida.
*     Aja com entusiasmo e saiba que tem milagres vindo para você por aí.
3. Criando Milagres com a Incomodidade
®    Lembre-se continuamente de que a voltagem de uma lâmpada é determinada pela resistência do filamento: quanto mais alta a voltagem, mais a lâmpada brilha. Da mesma forma, o grau em que você está conectado com a Força da Luz do Criador é determinado pela resistência que é feita contra sua própria natureza instintiva. Quanto maior a resistência ao ego, maior é o brilho da Força da Luz em sua vida!
®    Saia da sua zona de conforto – esta é uma grande forma de criar milagres. Busque formas de se sentir incomodado:
·        Escolha o desafio em vez da rota fácil
·        Interrompa qualquer busca por aprovação ou reconhecimento
·        Abandone a necessidade de ‘ter razão’
·        Faça o contrário do que normalmente faz
*     Sinta-se incomodado... e, em vez de se preparar para a tortura, prepare-se para os milagres.
4. Criando Milagres com a Apreciação
®    Lembre-se de que cada momento é um milagre.
®    Dedique um tempo diariamente para reconhecer os abundantes milagres em sua vida:
·        O sincronismo do corpo
·        Os planetas e as estrelas
·        O amor entre as pessoas
·        ...
®    Lembre-se continuamente que Apreciação é a chave para abrir uma maior abundância de milagres em todas as áreas da sua vida.
*     Enquanto enumera os milagres da sua vida, tire um momento para pedir por outros milagres.
Importante: Não se deve supor que os milagres ocorrem no momento em que os criamos. O momento em que os criamos é o momento para fazer com que eles aconteçam.
Caridade
Responsabilidade
Entusiasmo
Incômodo
Apreciação
Perdão                                                                   
CREIA que você pode fazer milagres!